Inscrições abertas para o Processo Seletivo FGV RI 2022
29/06/2021

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Relações Internacionais da FGV! Quer estudar conosco? Você pode se inscrever em qualquer uma das opções abaixo:

• Vestibular Online - Inscrições até 22/10/2021
  • ENEM (provas de 2019, 2020 ou 2021) - Inscrições até 07/01/2022
  • Processo Seletivo Internacional (IB, BAC, SAT e outros) - Inscrições até 07/01/2022

Confira os detalhes sobre cada processo e inscreva-se clicando aqui.

Acompanhe essas e outras novidades seguindo nossa página no Facebook no Instagram e no Twitter.