Professora Paula Vedoveli abre chamada para assistente de pesquisa
15/03/2021
INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Atividade principal:
  • Leitura e fichamento de textos acadêmicos em alemão.

Competências e habilidades necessárias:
  • Excelente habilidade de expressão escrita;
  • Capacidade de ler textos acadêmicos em alemão fluentemente;
  • Disciplina e organização;
  • Autonomia e responsabilidade na execução de tarefas.

Alunos avançados do curso de graduação de Letras em Alemão são especialmente convidados a aplicar para a vaga.

Processo Seletivo:
O processo seletivo será composto por três fases eliminatórias.

1. Análise de CV e Histórico Escolar. Candidatos devem enviar os documentos para paula.vedoveli@fgv.br (Assunto do e-mail: “Vaga de assistente de pesquisa”) até o dia 26 de março de 2021.
  2. Fichamento de um texto acadêmico curto em alemão. O texto a ser fichado e as instruções para realização do fichamento serão enviados ao candidato por e-mail após aprovacão na fase de submissão de CV e Histórico Escolar.
  3. Entrevista. Candidatos pré-selecionados serão contactados diretamente por e-mail para agendar uma entrevista.

Início das Atividades: Abril/Maio de 2021
Dedicação: 20 horas semanais
Pagamento: R$ 400,00
A vaga não constitui vínculo empregatício.