Inscrições abertas para o Processo Seletivo FGV RI 2021
01/09/2020

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Relações Internacionais da FGV! Quer estudar conosco? Você pode se inscrever em qualquer uma das opções abaixo:

• Vestibular Online - INSCRIÇÕES ENCERRADAS
  • ENEM (provas de 2018 ou 2019) - Inscrições até 02/12/2020
  • Processo Seletivo Internacional (IB, BAC, SAT e outros) - Inscrições até 08/01/2021

Confira os detalhes sobre cada processo e inscreva-se clicando aqui.

Acompanhe essas e outras novidades seguindo nossa página no Facebook. no Instagram e no Twitter.