Oportunidade - Estágio FGV RI
27/08/2020

Inscrições encerradas

A Escola de Relações Internacionais busca promover em seus alunos a reflexão crítica sobre a sociedade, um esforço multidisciplinar, integrado e informado por um compromisso com o exercício da cidadania. O engajamento com a nossa realidade, por meio da pesquisa e da extensão, assim como pela internacionalização das atividades de nossos corpos docente e discente, são marcas registradas da iniciativa. O programa oferecido articula essas prioridades com a necessidade de profissionalizar o aluno para um ambiente de trabalho cada vez mais internacionalizado e competitivo, investindo decisivamente na aquisição de habilidades práticas.

Responsabilidades:

• Apoio à coordenação acadêmica com a gestão de cursos lato sensu;
  • Atendimento e relacionamento com alunos e professores convidados;
  • Promoção de iniciativas de engajamento com a rede de alunos e ex-alunos;
  • Análise e controle de materiais didáticos e relatórios de performance, garantindo a qualidade do ensino associada ao programa;
  • Produção de conteúdo e materiais de divulgação;
  • Apoio aos projetos e serviços educacionais da Escola de Relações Internacionais.

Competências:

• Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Habilidades de atendimento ao cliente;
  • Capacidade analítica e resolução de problemas complexos;
  • Planejamento estratégico;
  • Autonomia e responsabilidade na execução de projetos;
  • Organização, gestão de tempo e priorização de tarefas;
  • Familiaridade com mídias sociais e ferramentas digitais;
  • Experiência prévia com customer service, gestão de projetos e/ou gestão educacional é desejável.

Qualificações desejadas:

• Graduação em Relações Internacionais, Ciências Sociais, Administração, Administração Pública ou afins (3º ou 4º ano);
  • Domínio do Pacote Office;
  • Inglês avançado.

Outras informações:

• Local de trabalho: Home Office temporário (após o período de distanciamento social, o local de trabalho será na Avenida Paulista, São Paulo);
  • Nível: Estágio
  • Posição: Assistente de Pesquisa;
  • Carga Horária: 30 semanais (horários flexíveis);
  • Remuneração: R$ 1.500,00;
  • A vaga não constitui vínculo empregatício;
  • Início imediato