Oportunidade - Assistente de Pesquisa FGV RI
11/08/2020

A Professora Paula Vedoveli abre chamada para assistente de pesquisa.

Competências e habilidades desejadas:

• Excelente habilidade de expressão escrita;
  • Inglês avançado;
  • Competência avançada de leitura em um dos seguintes idiomas: francês, espanhol, alemão;
  • Disciplina e organização;
  • Autonomia e responsabilidade na execução de tarefas.

Atividades principais:

• Transcrição de documentos históricos manuscritos do século XIX;
  • Leitura e fichamento de artigos acadêmicos;
  • Levantamento de bibliografia.

Processo Seletivo:

• O processo seletivo será composto por três fases.
  • Análise de CV e Histórico Escolar. Candidatos devem enviar os documentos para paula.vedoveli@fgv.br (assunto: “Vaga de assistente de pesquisa”) até dia 28 de agosto de 2020.
  • Transcrição de um documento manuscrito do século XIX. O documento a ser transcrito será enviado ao candidato por email após submissão de CV e Histórico Escolar.
  • Entrevista. Candidatos pré-selecionados serão contactados diretamente por email para agendar entrevista.

Início das Atividades: Setembro de 2020

Dedicação: 20 horas semanais

Pagamento: R$ 400,00

A vaga não constitui vínculo empregatício.