Dia FGV Live
23/06/2020

O Dia FGV Live é um encontro gratuito que possibilita ao aluno tirar dúvidas sobre os cursos, sobre o vestibular e trocar ideias com professores sobre os diferenciais de fazer sua graduação na FGV.

O evento acontecerá Ao vivo de forma On-Line e também está aberto para pais, professores e acompanhantes que desejam saber mais sobre a FGV.

Por que fazer FGV?

Estímulo ao Empreendedorismo

• Possibilidade de ingressar em empresas júniores ou incubadoras para auxílio no crescimento e desenvolvimento de suas carreiras profissionais.

Estágios e Desenvolvimento de Carreira

• Divulgação de oportunidades periodicamente por meio da promoção de palestras e encontros entre alunos e empresas, além de orientação individual ao planejamento de carreira.

Diversidade

• Interação com alunos de outros países e de diferentes regiões do Brasil, possibilitando um intercâmbio cultural rico e diversificado.

Entidades Estudantis

• Participação em iniciativas organizadas pelos próprios alunos, estimulados pelas Escolas, com objetivo de desenvolver projetos transformadores e diferenciados, complementando a formação da graduação.

Data:
Sábado, 22/08/2020 - 12:00 (São Paulo)

Programação:

• 10h00: Aula Simulada de Direito
  • 11h00: Aula Simulada de Economia
  • 13h00: Aula de Administração de Empresas: "Relacionamento com marcas nos tempos atuais", com o prof. Francisco Saraiva Junior.
  • 14h00: Aula de Relações Internacionais: "Análise de Risco Político Internacional”, com os profs. Oliver Stuenkel e Matias Spektor
  • 15h00: Aula de Administração Pública: "Políticas públicas no combate à COVID-19: experiências no Brasil e outros países da América do Sul", com o prof. André Guzzi

Para mais informações, acesse: https://vestibular.fgv.br/dia-fgv-live