Edital de transferência 2020.2
08/05/2020

As inscrições para o Edital de Transferência da Escola de Relações Internacionais da FGV (FGV RI) estão abertas. Serão 8 vagas para o segundo semestre e 10 vagas para o quarto, ofertadas para alunos das unidades da FGV e de outras instituições de ensino, para ingresso no segundo semestre de 2021.

Condições de inscrição:

Os alunos que desejam se inscrever devem estar regularmente matriculados ou trancados em algum curso de Ensino Superior reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). Caso o aluno esteja matriculado em uma instituição de ensino no exterior, é preciso que esta seja reconhecida pela lei vigente do país de origem. Além dessas condições, o aluno deve comprovar 2 semestres concluídos na instituição de origem, com no mínimo 75% de aprovação.

Processo de seleção

A seleção será realizada em duas fases: análise documental e entrevistas.

Datas importantes

• Inscrição e pagamento da taxa até 05/06/2020 até as 18h
  • Divulgação de aprovados para a entrevista: 10/06/2020 após as 18h

Para inscrição e mais informações, clique aqui