Bolsa de pesquisa no projeto "Geopolítica das Energias Renováveis na América Latina"
24/10/2019

Descrição da vaga:

O (a) bolsista integrará o projeto “Geopolítica das Energias Renováveis na América Latina”, da Escola de Relações Internacionais da FGV - SP e coordenado pelo Prof. Umberto Mignozzetti (FGV/NYU). O projeto consiste na produção de um livro sobre os desafios na implementação de energias renováveis na América Latina, nos níveis globais, regionais e internos de cada Estado. Entre as atividades principais, o (a) selecionado (a) realizará a leitura, a revisão e a análise de artigos acadêmicos. Preparará apresentações para seminários de pesquisa semanalmente, além de contribuir com levantamento de bibliografia.

Perfil do Candidato:

- Inglês avançado (indispensável) e compreensão escrita de espanhol (desejável);

- Ótima comunicação verbal e escrita;

- Disciplina e organização;

- Autonomia e responsabilidade na execução de tarefas;

- Pensar de forma crítica;

- Interesse em aprender coisas novas.

Processo Seletivo:

Os interessados devem enviar CV e histórico escolar aos endereços: leticia.santana@fgv.br e larissa.santos@fgv.br

Após a pré-seleção, ocorrerá uma fase de entrevista.

O prazo para envio dos documentos de inscrição é 30 de outubro de 2019.

Benefício: R$ 750,00 mensais, com dedicação de 12 horas semanais.