FGV RI abre processo seletivo para vaga de bolsista em São Paulo
22/10/2019

Sobre a FGV RI

A Escola de Relações Internacionais da Fundação Getulio Vargas nasceu para oferecer ensino de excelência e realizar pesquisa de ponta. Credenciada em junho de 2018, a FGV RI recebe neste ano sua primeira turma de graduação. O curso de Relações Internacionais da FGV foi criado para preparar estudantes brasileiros interessados em seguir uma carreira global. O programa é desenhado para equipar os alunos com as habilidades e as competências necessárias para trabalhar em organismos internacionais, bancos de investimento, organizações não-governamentais, consultorias de risco político, empresas multinacionais, mídia e comunicação, além de carreiras em pesquisa aplicada.

 

Descrição da vaga

O bolsista estará envolvido nas diversas atividades da Coordenação de Ensino de Graduação. Dentre elas, destacam-se o apoio à gestão de redes sociais, a contribuição para a estratégia de comunicação da Escola, o atendimento ao público e aos alunos para sanar dúvidas, a produção e a revisão de textos explicativos em português e inglês, o apoio à organização de cursos e eventos e a resolução de problemas de diferentes graus de complexidade ligados às atividades da Escola.

 

Perfil desejado

Estudante de graduação em Relações Internacionais, Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação Social, Ciências Sociais, Direito, Administração ou áreas afins (cursando a partir do 3º semestre e, preferencialmente, até o 7º);

- Excelente articulação escrita e redação;

- Fluência oral e escrita na língua inglesa;

- Autonomia, iniciativa, organização, bom gerenciamento de tempo;

- Responsabilidade na execução de tarefas e projetos;

- Domínio do pacote Microsoft Office;

- Familiaridade com mídias sociais;

- Conhecimentos básicos em softwares como Photoshop e Illustrator e/ou em programação são diferenciais.

 

Processo seletivo

Os interessados devem enviar um e-mail para ri@fgv.br com o título “inscrição para vaga de bolsista” até as 23h59 do dia 22 de novembro de 2019 contendo:

  1. Carta de Motivação (até 1 página)
  2. Currículo (CV)
  3. Um texto de 200 palavras em inglês que apresente a graduação em Relações Internacionais da FGV a uma universidade parceira estrangeira.

 

Outras informações

Local de trabalho: São Paulo (Av. Paulista);

Benefício: bolsa no valor de R$ 1.500,00

Carga horária de 30h semanais;

Início em 06 de janeiro de 2020.

 

Copyright © 2019 CPDOC

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede