Vaga para Assessor da Coordenação de Graduação da FGV RI
26/04/2019

A Escola de Relações Internacionais da Fundação Getulio Vargas (FGV RI) abre vaga para Assessor da Coordenação de Ensino de Graduação.

A FGV RI

A FGV RI nasceu para oferecer ensino de excelência e realizar pesquisa de ponta. A graduação em Relações Internacionais foi criada para preparar estudantes interessados em seguir carreiras globais. O curso é desenhado para equipar os alunos com as habilidades e competências necessárias para trabalhar em organismos internacionais, bancos de investimento, organizações não-governamentais e sociedade civil, consultorias de risco político, empresas multinacionais, mídia e comunicação, além de carreiras em pesquisa de ponta.

Atribuições do cargo

• Apoio à gestão das atividades da Coordenação de Ensino de Graduação em Relações Internacionais;
  • Relacionamento com outras unidades da FGV, tais como Secretaria de Registros Acadêmicos, Fundo de Bolsas, Diretoria de Comunicação e Diretoria de Operações;
  • Comunicação da Escola com o público externo, incluindo apoio à campanha do vestibular
  • Gestão de conteúdos para as redes sociais;
  • Atendimento ao público, presencialmente e por telefone;
  • Apoio aos professores e corpo discente;
  • Apoio à relação da Escola com o Ministério da Educação;
  • Organização e monitoramento de processos avaliativos.

• Iniciativa e proatividade;
  • Responsabilidade e boa gestão de tempo;
  • Excelente articulação oral e escrita, em português e inglês;
  • Ótima capacidade de comunicação em contextos profissionais;
  • Facilidade em lidar com uma ampla diversidade de tarefas diárias;
  • Trabalhar bem em equipe e ter habilidade para gerir as atividades de outros integrantes.

Qualificações

• Graduação completa em Administração, Administração Pública, Economia, Relações Internacionais ou afins.
  • Inglês fluente.

• Local de trabalho: Avenida Paulista, São Paulo;
  • Vaga CLT, 40h por semana;
  • Remuneração: R$ 4.230,96 (bruto); Benefícios: VR + VT (opcional) + Plano de Saúde + opção de Previdência Privada.
  • Os interessados devem enviar currículo e carta de motivação (1-2 páginas) detalhando sua trajetória profissional, seus objetivos e como eles se encaixam no perfil da vaga. O material deverá ser enviado para ri@fgv.br, até o fim do dia 17 de maio de 2019. Os candidatos que forem aprovados para a segunda etapa do processo seletivo serão convidados a enviar um vídeo de, no máximo, 90 segundos. As instruções serão enviadas por e-mail, junto à convocação para a segunda etapa.

Endereço de envio: ri@fgv.br

Data limite: 17 de maio de 2019