Processo Seletivo – Professores Horistas
01/11/2018

A Escola de Relações Internacionais da FGV abre processo seletivo para a contratação de Professores Horistas com início a partir de janeiro de 2019. Os postos estão alocados na cidade de São Paulo.

Os candidatos aprovados devem estar aptos a ministrar uma ou mais das seguintes disciplinas da graduação em Relações Internacionais no ano letivo de 2019:

Nome do curso

Horas (por turma)

Número de turmas

Economia I (Macroeconomia)

2019.1

Economia II (Microeconomia)

2019.2

Inglês para Relações Internacionais

2019.1

Os objetivos de cada uma dessas disciplinas estão disponíveis neste link.

Os candidatos deverão ter concluído mestrado ou, preferencialmente, doutorado e ter capacidade para lecionar alunos de alto nível da graduação. No caso dos candidatos para as vagas de Economia, experiência na condução de pesquisa independente e histórico de publicações em periódicos acadêmicos de alto nível ou grandes editoras são características desejáveis. Espera-se que os candidatos tenham capacidade e interesse de talhar seus respectivos programas às necessidades de desenvolvimento intelectual de estudantes de Relações Internacionais.

A FGV adota políticas de igualdade, e seus salários e benefícios são competitivos em comparação com instituições similares no mercado. Dúvidas adicionais podem ser enviadas ao professor Eduardo Mello (eduardo.mello@fgv.br).

Os candidatos devem enviar os seguintes documentos para ri@fgv.br, especificando a(s) vaga(s) na(s) qual(is) têm interesse: carta motivação (no máximo duas páginas), currículo e exemplo de programa para o(s) curso(s). A data limite para as inscrições é 25 de novembro de 2018.