Vaga aberta para programador
05/09/2018

O Professor Umberto Mignozzetti abre processo seletivo para a contratação temporária de um (a) Programador(a) (PJ), em tempo integral, com início a partir do dia 24 de setembro.

Espera-se que o(a) candidato(a) aprovado contribua para a pesquisa “Incentivos à provisão de saúde preventiva”, sendo proativo no desenvolvimento da mesma. As atividades serão na Escola de Relações Internacionais, em São Paulo.

O(A) candidato(a) deverá implementar o aplicativo criado para o desenvolvimento da pesquisa, efetuar testes e criar a interface com a base de dados no Firebase. Também será de sua responsabilidade a implementação de uma interface online para a visualização dos dados gerados no aplicativo.

É desejável que o(a) candidato(a) tenha conhecimento em Java, Firebase, SQL, Android Studio e Git.

Currículos e dúvidas devem ser enviados para natalia.liberato@fgv.br.

A remuneração é de R$2500, durante quatro meses.

A data limite para as inscrições é 16 de setembro de 2018.