FGV abre nova Escola de Relações Internacionais
10/07/2018

Acaba de ser criada a nova Escola de Relações Internacionais da FGV. Em 22 de junho, o Ministério da Educação publicou a portaria de credenciamento da nova Instituição de Ensino Superior (IES) no Diário Oficial da União. "Este é um momento muito especial para toda a comunidade FGV", afirma Celso Castro, diretor da nova escola. "Há muitos anos a Fundação exerce liderança no campo das relações internacionais, e agora estamos dando um passo muito significativo para elevar nosso perfil nesse campo de conhecimento e contribuir para formação de uma nova geração de brasileiros qualificados para seguir carreiras globais". O novo curso de RI da FGV oferece um programa único no Brasil, com foco na aquisição de habilidades e competências na fronteira da tecnologia e do conhecimento. As inscrições para o vestibular já estão abertas! Clique aqui para saber mais.