Matias Spektor analisa risco para o mercado em ano eleitoral no Brasil
11/05/2018

O professor Matias Spektor, em sua coluna semanal na Folha de São Paulo, sustentou que não se deve menosprezar a possibilidade de contágio da economia brasileira devido à crise argentina. Segundo o professor, o Brasil apresenta os elementos necessários ao aumento do risco político e características no sistema brasileiro criam oportunidades de contágio que nenhuma autoridade nacional consegue controlar.

Para ler a notícia na íntegra, clique aqui.