Oliver Stuenkel fala sobre a visita do vice-presidente americano à América Latina, que deixou de fora o Brasil
18/08/2017

O professor Oliver Stuenkel foi consultado pelo jornal The New York Times sobre a visita de Mike Pence, vice-presidente dos Estados Unidos, à América Latina, num roteiro que incluiu Chile, Colombia, Argentina e Panamá — deixando de fora o Brasil. De acordo com o professor, para alguns países, a melhor estratégia durante o governo Trump será tentar receber o mínimo de atenção.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui (em inglês).