Matias Spektor escreve sobre a resposta de Trump aos testes com mísseis intercontinentais norte-coreanos
10/08/2017

O professor Matias Spektor escreve em sua coluna semanal no jornal Folha de S.Paulo sobre a retórica utilizada por Donald Trump em seu Twitter como resposta aos testes que a Coreia do Norte vem conduzindo com mísseis intercontinentais. O professor alerta para o risco de que discursos incendiários possam abrir espaço para acidentes e equívocos não intencionais que poderiam iniciar uma guerra nuclear.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.