Oliver Stuenkel escreve sobre a Ásia como palco da disputa de influência entre EUA e China
23/11/2016

O professor Oliver Stuenkel escreve um artigo de opinião para o blog do Centre for International Studies, sediado no Instituto Universitário de Lisboa, em que detalha como China e Estados Unidos disputam a influência (econômica e securitária) nos países asiáticos. Oliver também escreve sobre como últimos eventos, como a eleição de Trump e o projeto chinês "One Belt, One Road", influenciam a disputa.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.