Centro de Relações Internacionais abre vaga de estágio no Rio de Janeiro
12/03/2014

O Centro de Relações Internacionais da FGV, sediado no CPDOC, abre uma vaga de estágio para alunos da graduação da FGV.

O perfil dos candidatos inclui:

- Graduação em andamento em qualquer escola da Fundação Getulio Vargas.

- Fluência no inglês falado e escrito.

- Facilidade no uso de PowerPoint, Excel e base de dados.

A seleção se dará em duas etapas: análise de currículo e tradução inglês-português-inglês; e entrevista.

A tradução inglês-português será apenas do item 1 do texto "The 7th EU-Brazil Summit: What to expect?", da professora Elena Lazarou. Acesse o link.

A tradução português-inglês será da coluna completa  "Análise: Na Ucrânia, protestos ocorrem por antagonismo leste-oeste", da professora Elena Lazarou e do professor Daniel Edler. Acesse o link

O local de trabalho é Praia de Botafogo, 190, 14º andar, Rio de Janeiro e carga-horária são de 20 horas semanais.

Envie seu currículo e traduções para ri@fgv.br até o dia 21/03, sexta-feira. As entrevistas serão realizadas entre os dias 24 e 25 de março. O início do estágio será no começo de abril.