Presente e Futuro das Relações Brasil - Estados Unidos
FGV, Auditório 318 (3º Andar) - Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - 30/11/2011 - 23:00

O Centro de Relações Internacionais da FGV convida para a palestra Presente e Futuro das Relações Brasil - Estados Unidos, com Julia Sweig.

Julia Sweig,  do Council on Foreign Relations (CFR), discutirá  a elaboração e resultados do CFR Task Force Report on US-Brazil Relations.

Ela é Nelson and David Rockefeller Senior Fellow for Latin America Studies no CFR.