The Cyberworld and International Relations
FGV - Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - 27/11/2011 - 23:00

O Laboratório de Jornalismo e Sociedade (LJS) e o Centro de Relações Internacionais da FGV convidam para a palestra The Cyberworld and International Relations, com Misha Glenny.

Misha Glenny é um premiado escritor e jornalista. Escreve regularmente para importantes publicações, como o New York Times, Financial Times, New Yorker e New York Review of Books. Ganhou o prêmio Sony Gold for Broadcasting Excellence por sua cobertura das guerras da Iugoslávia. Seu último livro, McMafia: Seriously Organized Crime, foi indicado ao FT Business Book of the Year. Ele é um consultor regular do Departamento de Relações Exteriores do Reino Unido, Departamento de Estado dos Estados Unidos e o FBI. Glenny é também pesquisador da Fundação Fullbright, e já foi Fellow no Woodrow Wilson Center for International Scholars e na London School of Economics. A partir de janeiro de 2012, será também Professor Visitante na Universidade de Columbia.

Confira entrevista com o jornalista relacionada ao tema da palestra