Chinamerica or Clash of the Titans? Current Trends in US-China Relations
FGV (10º Andar) - Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - 07/11/2011 - 23:00

O Centro de Relações Internacionais da FGV convida para a palestra Chinamerica or Clash of the Titans? Current Trends in US-China Relations, com Ronald Pruessen.

Ronald Pruessen é doutor em História pela Universidade da Pensilvânia e é professor da Munk School of Global Affairs da Universidade de Toronto, Canadá.

O debate será em inglês e sem tradução simultânea.