A Global History of Self-Determination
FGV - Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - 30/10/2011 - 23:00 - 31/10/2011 - 23:00

Série de Palestras com Bradley Simpson (Universidade de Princeton)

O Centro de Relações Internacionais da FGV convida para as palestras A Global History of Self-Determination e The Meaning of the "Third World" Today, com Bradley Simpson.

Bradley Simpson

Bradley Simpson é professor assistente no Departamento de História da Universidade Princeton. Sua pesquisa está focada em temas relativos à história da política externa americana e história internacional. Ele publicou Economists with Guns: Authoritarian Development and U.S.-Indonesian Relations, 1960-1968 (Stanford University Press, 2008). Simpson atualmente trabalha em uma história global da auto-determinação.

O evento é aberto a todos e não há necessidade de inscrição. O debate será em inglês e sem tradução simultânea.

O Centro de Relações Internacionais é sediado no CPDOC/Escola de Ciências Sociais e História da FGV.