A Diplomacia Pública no Século XXI
FGV-SP, Sala 1000 - Rua Itapeva, 474, São Paulo - 29/08/2011 (O dia inteiro)

Palestra com Ilan Sztulman (Cônsul Geral de Israel em SP)

O CPDOC e o Centro de Relações Internacionais da FGV convidam para a palestra A Diplomacia Pública no Século XXI a ser ministrada pelo Sr. Ilan Sztulman, Cônsul Geral de Israel em São Paulo. A apresentação será comentada por Guilherme Casarões e mediada por Oliver Stuenkel.

A crescente complexidade das relações internacionais do século XXI vem exigindo que os Estados desenvolvam novas estratégias de comunicação. Quais são os desafios para a diplomacia pública deste século? Qual o papel de formas alternativas de diplomacia para os interesses de uma nação?

A realização de inscrição prévia é imprescindível para a participação. RSVP: simone.m.santos@fgv.br

O Centro de Relações Internacionais é sediado no CPDOC/Escola de Ciências Sociais e História da FGV.