A questão nacional e a identidade brasileira no mundo
FGV, Auditório 307 (3º Andar) - Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - 22/08/2011 (O dia inteiro)

Debate com Rubens Ricupero e Luiz Werneck Vianna

O Laboratório de Pensamento Social e o Centro de Relações Internacionais da FGV convidam para o debate A questão nacional e a identidade brasileira no mundo, com Rubens Ricupero e Luiz Werneck Vianna no dia 22 de agosto às 18h30.

Ainda há espaço para um "projeto nacional"? Que lugar esse repertório ocupa nas relações internacionais do Brasil emergente? Há espaço para uma identidade civilizatória pós-Ocidental?

O evento é aberto a todos e não há necessidade de inscrição.

O Centro de Relações Internacionais é sediado no CPDOC/Escola de Ciências Sociais e História da FGV.