Beyond the Brics and De-centering the Western Order
FGV, Sala 306 (3º Andar) - Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - 18/07/2011 - 14:00 - 16:00

O Centro de Relações Internacionais da FGV convida para mesa redonda "Beyond the Brics and De-centering the Western Order", com:

Rahul Rao (School of Oriental and African Studies, London) - The Location of Homophobia.

Andrew Hurrell (University of Oxford), Emerging Powers and the end of the Third World?

A palestra será em inglês e sem tradução simultânea. O evento é aberto a todos e não há necessidade de inscrição.

O Centro de Relações Internacionais é sediado no CPDOC/Escola de Ciências Sociais e História da FGV.