Sleepwalking into the next crisis? Global Economic Governance since the crash
FGV, Auditório (12º Andar) - Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - 18/05/2011 (O dia inteiro)

O Centro de Relações Internacionais CPDOC/FGV convida para a palestra Sleepwalking into the next crisis? Global Economic Governance since the crash, com Ngaire Woods.

Ngaire WoodsNgaire Woods é professora de Economia Política Internacional da Universidade de Oxford e Diretora Acadêmica da Blavatnik School of Government na mesma Universidade. Ela também é Diretora do Global Economic Governance Programme. Seus livros mais recentes incluem  Networks of Influence? Developing Countries in a Networked Global Order (com Leonardo Martinez-Diaz, 2009), The Politics of Global Regulation (com Walter Mattli, 2009) e The Globilizers: the IMF, the World Bank and their Borrowers (2006).

Após a palestra, a professora Woods fará uma breve apresentação sobre a Blavatnik School, seu programa de Pós-Graduação e oportunidades para estrangeiros.

O evento é aberto a todos e não há necessidade de inscrição.