Vestibular

O ingresso no curso de graduação em Relações Internacionais poderá ser realizado por três processos distintos.

Vestibular FGV

O vestibular do curso de Relações Internacionais terá uma única fase, constituída de prova com questões discursivas de Língua Portuguesa, Inglês, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático, além de uma redação. A prova será realizada no dia 18 de novembro de 2018

ENEM

As notas obtidas nas provas de Ciências da natureza e suas tecnologias; Ciências humanas e suas tecnologias; Linguagens, códigos e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias; e na Redação do ENEM poderão ser utilizadas para pleitear uma das vagas destinadas a esse processo seletivo. Para tanto, o(a) candidato(a) deve, obrigatoriamente, ter optado pela língua inglesa como segundo idioma na prova de Linguagens, códigos e suas tecnologias.

Processos seletivos internacionais

Candidatos que tenham realizado exames de admissão universitária internacionais, tais como SAT, Abitur, International Baccalaureate (IB) e Baccalauréat (Bac), podem utilizar a nota obtida para pleitear uma vaga na Graduação de Relações Internacionais da FGV. Para mais informações, consulte a página do Vestibular FGV.

As inscrições já estão abertas! Confira o edital do processo seletivo e

faça a sua inscrição aqui.