Young Professionals Summit
German Marshall Fund of the United States, Rue de la Loi 155 Wetstraat, Bruxelas - 22/03/2014 - 09:45

Elena Lazarou, Coordenadora do Centro de Relações Internacionais da FGV,  participa da Cúpula de Jovens Profissionais no Fórum de Bruxelas no painel intitulado “Crisis Generation Today, Leaders Tomorrow: What World Will We Build?” que discute sobre as consequências a longo prazo da crise financeira para uma geração que entrou para o mercado de trabalho desde seu início.