Workshop Direito Global: Tecnologia, Comércio e Negócios
Local: Sede FGV - Praia de Botafogo, 190 - 8° andar - Sala do Mestrado - 07/04/2016 - 08:50 - 08/04/2016 - 18:00

O Centro de Justiça e Sociedade (CJUS) e o programa de Mestrado em Regulação da FGV Direito Rio convidam para o workshop sobre Direito Global, com a participação de professores e pesquisadores da FGV DIREITO RIO, HEC (Paris), Sciences Po (Paris) e do Centro Perelman da Universidade Livre de Bruxelas. Além de se estabelecer um diálogo entre juristas brasileiros e europeus sobre temas diversos (governança, tecnologia, terrorismo, etc), o evento pretende estabelecer reflexão conjunta sobre uma agenda de pesquisa em direito para os próximos dez anos e sobre os desafios e oportunidades para o desenvolvimento do direito global na América Latina.

O professor Alexandre Moreli, coordenador do Centro de Relações Internacionais da FGV, sediado no CPDOC, participará como moderador da mesa “O Direito Global e América Latina: Desafios e Oportunidades” que acontecerá no dia 08 de Abril das 16:30 às 18 horas.

Para mais informações sobre o evento acesse aqui.