24 abr

24/04/2020
18h:00 até 20h:00
Sobre o Evento

No dia 24 de abril, às 18h, a Escola de Relações Internacionais da FGV (FGV RI) receberá a deputada federal Tabata Amaral para uma palestra virtual sobre renovação política no Brasil. A palestra contará com mediação do professor Matias Spektor. Indicada pela BBC como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo e formada em Ciência Política e Astrofísica pela Universidade de Harvard, Tabata Amaral é uma das deputadas federais mais jovens do Brasil, sendo eleita por seu trabalho com a renovação política no país, por meio da participação nos programas de formação do RenovaBR e da RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade), e co-fundação do Movimento Acredito e do Vamos Juntas.

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube da Fundação Getulio Vargas. Confira aqui a gravação.

Matias Spektor

Vice-Diretor
matias.spektor@fgv.br

Matias Spektor é professor associado da Escola de Relações Internacionais da FGV. É autor de "18 dias: quando Lula e FHC se uniram para conquistar o apoio de Bush" (2014), "Kissinger e o Brasil" (2009) e "Azeredo da Silveira: um depoimento" (2010). Foi pesquisador visitante na London School of Economics (2009), no Council on Foreign Relations (2010) e no Woodrow Wilson International Center for Scholars (2012).

foto tabata amaral
Tabata Amaral