A Turquia é uma potência regional?
Fundação Getulio Vargas (3º andar) - sala 318, Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - 18/05/2009 (O dia inteiro)

Palestra com Aylin Güney

O Centro de Estudos sobre Relações Internacionais do CPDOC recebe na semana de 18 a 22 de maio a visita de Aylin Güney, professora de Ciência Política e Relações Internacionais na Bilkent University, Ancara (Turquia) e convida para a palestra a ser proferida dia 18/5/2009 (segunda-feira), sobre a história da Turquia como potência regional nos últimos 100 anos, incluindo suas relações com a Comunidade Européia.

18 de maio, segunda-feira, às 18h30