Simpósio Internacional: O Brasil na Segunda Guerra
Universidade Federal Fluminense, Campus Gragoatá, Bloco D. - 17/08/2015 - 14:00 - 21/08/2015 - 14:00

O professor Alexandre Moreli, coordenador do Centro de Relações Internacionais da FGV, sediado no CPDOC, participará do “Simpósio Internacional: O Brasil na Segunda Guerra”. O evento será realizado entre o dia 17 a 21 de agosto na Universidade Federal Fluminense (UFF), no Campus do Gragoatá, bloco D.

O professor apresentará o painel “O mar interior: A Segunda Guerra e a reconfiguração do espaço Atlêntico”, que integra a Mesa 3 do Simpósio, no dia 19 de agosto, às 14hs.

Para maiores informações sobre o evento, acesse aqui.