Rússia e os BRICS
Sala 911, 9º andar (FGV-EAESP) Rua Itapeva, 432, Bela Vista - São Paulo/SP - 22/04/2013 - 09:00 - 11:00

O Centro de Relações Internacionais da FGV, sediado na Escola de Ciências Sociais (FGV/CPDOC), promove o evento "A Rússia e os BRICS" com o Embaixador Russo Sergey Akopov. A mediação do evento será feita por Oliver Stuenkel, coordenador da Escola de Ciências Sociais (CPDOC), e Guilherme Casarões, professor de Relações Internacionais da FGV.

O embaixador Sergey Akopov é formado pelo Instituto Estatal das Relações Internacionais de Moscou junto ao Ministério dos Negócios Estrangeiros da URSS em 1976, ingressando imediatamente na carreira diplomática. Serviu nas Embaixadas em Costa Rica (1976-1980), no Brasil (1983-1988), em Chile (1990-1996). De1999 a 2003, foi Ministro-conselheiro da Embaixada da Federação da Rússia no Brasil. Entre 2005 e 2010 foi Vice-diretor do Departamento da América Latina do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Federação da Rússia. A partir de 2010, tornou-se o Embaixador da Federação da Rússia na República Federativa do Brasil.

Será fornecido certificado de participação. O evento é gratuito e não é preciso ter vínculo com a FGV para participar. As vagas são limitadas.

Clique aqui para se inscrever.