Rising Powers and Global Challenges
EASP - Fundação Getulio Vargas - Salão Nobre - 7º andar - 06/10/2011 (O dia inteiro) - 07/10/2011 (O dia inteiro)

O Centro de Relações Internacionais da FGV convida para o Workshop Rising Powers and Global Challenges, dias 6 e 7 de outubro de 2011.

O evento abordará cinco áreas principais: mudanças climáticas, operações de paz, ajuda ao desenvolvimento, não-proliferação nuclear e governança global.

Participarão da discussão: Thomas Knirsch (Fundação Konrad Adenauer), Luiz Gylvan Meira Filho (USP), Lydia Powell (Observer Research Foundation - New Delhi), Maxi Schoeman (University of Pretoria), Kai Michael Kenkel (PUC-Rio), André Mello e Souza (IPEA), Oliver Stuenkel (FGV), Swaran Singh (Jawaharlal Nehru University - New Delhi), Antônio Jorge Ramalho (UnB), Flávia de Campos Mello (PUC-SP) e Thorsten Benner (GPPi - Berlim).

O workshop é organizado pela Fundação Getulio Vargas e Fundação Konrad Adenauer e será realizado em inglês, sem tradução simultânea. É aberto a todos e não há necessidade de inscrição.

O Centro de Relações Internacionais é sediado no CPDOC/Escola de Ciências Sociais e História da FGV. Mais informações, incluindo programação completa, em www.ri.fgv.br