Reunião do Conselho Consultivo da KAS
Rio de Janeiro - 08/11/2013 - 11:30

A professora Elena Lazarou, Coordenadora do Centro de Relações Internacionais, sediado no CPDOC/FGV, participará da reunião do Conselho Consultivo da Fundação Konrad Adenauer - KAS, a ocorrer no dia 8 de novembro. A KAS incentiva e apoia a formação política no Brasil, e promove trocas de experiências em torno de processos de decisão política. Para debater temas atuais das agendas nacional e internacional que possam vir a ser abordados em seus programas no Brasil, formou-se um Conselho Consultivo (no Brasil) que se reúne periodicamente em torno de uma agenda pré-determinada, mas também para livre discussão de assuntos da atualidade e apresentação das atividades previstas. Integram esse conselho representantes das áreas política, econômica e acadêmica, dentre outras, todos importantes multiplicadores que participam ativamente na formação da opinião pública ou na tomada das decisões políticas brasileiras.