Rethinking Brazil in the global order - Parte I
Centro de Estudos sobre Relações Internacionais da FGV - Praia de Botafogo, 190, 14º Andar - Botafogo, Rio de Janeiro - 11/05/2009 (O dia inteiro)

Rethinking Brazil in the global order

O Centro de Estudos sobre Relações Internacionais do CPDOC/FGV, em conjunto com o Brazilian Studies Programme/Latin American Centre e o Centre for International Studies da Universidade de Oxford organizaram o Seminário Rethinking Brazil in the Global Order. Parte I: Brazil as a regional power, no dia 11 de maio de 2009. A segunda parte do seminário será realizada dia 12 de outubro de 2009, em Oxford.