Re-Imagining the Global Nuclear Order
University of Oxford - 21/09/2015 - 09:00 - 23/09/2015 - 12:00

O professor Matias Spektor, do Centro de Relações Internacionais da FGV, sediado no CPDOC, participa do seminário internacional Re-Imagining the Global Nuclear Order realizado em Oxford pela American Academy of Arts & Sciences em parceria com a Universidade de Oxford e com o Centro de Segurança e Cooperação Internacional da Universidade de Stanford, entre os dias 21 e 23 de Setembro. O objetivo do seminário é repensar o papel histórico e atual da energia nuclear, em suas diferentes facetas, para a consolidação e manutenção da ordem internacional. Durante o evento, o professor Spektor participa do painel International control over nuclear weapons from détente to the end of the Cold War (1972-1991) discutindo o controle internacional sobre as armas nucleares durante o final da Guerra Fria.

Acesse o programa completo do evento aqui.