Professora Elena Lazarou participa do Encontro Anual Think 20
Istambul - 09/02/2015 - 23:00 - 10/02/2015 - 23:00

A professora Elena Lazarou participa do encontro anual Think 20, cujo tema é "Transforming Global Governance", em Istambul. O evento faz parte da agenda oficial do encontro anual do G20, que este ano se dará na Turquia, e contará com a presença de importantes ministros e policymakers do grupo. Lazarou irá comentar aspectos referentes à agenda do G20, dentro de temáticas como governança global, macroeconomia e finanças, comércio e investimento, infraestrutura, desenvolvimento e tecnologia e inovação.

Para mais informações, clique aqui.