Professora Elena Lazarou participa de atividades no encontro anual da International Studies Association (ISA)
Toronto - 24/03/2014 (O dia inteiro) - 29/03/2014 (O dia inteiro)

A professora Elena Lazarou participou de duas atvidades no encontro anual da ISA em Toronto. A primeira delas foi uma mesa-redonda que abordou a geopolítica na era da globalização, chamada Greece Between Crisis and Recovery: Implications for the European Union and the Eastern Mediterranean com o tema  Spaces and Places: Geopolitics in an Era of Globalization. A segunda foi um painel chamado EU Foreign Policy toward Regions, onde apresentou o trabalho entitulado What Kind Of Partners? The Eu And Brazil In A Changing Global Order.