Professor Matias Spektor participa de evento da Brookings Institution
Copenhagen - 27/10/2014 - 23:00 - 28/10/2014 - 23:00

O professor Matias Spektor participa do evento "The Return of Geopolitical Competition", organizado pela Brookings Institution e pelo Ministério de Relações Exteriores da Dinamarca. O seminário buscou discutir questões como balanço de poder, estabilização e cooperação multilateral, dentro de um cenário global de competição geopolítica. Estiveram presentes participantes de vários países, dentre eles o Brasil, a Índia e a China, a fim de trazer à discussão a visão do Sul Global quanto à temática.