Professor Matias Spektor participa de conferência sobre os desafios da ordem internacional emergente
The London School of Economics and Political Science, Londres, Inglaterra - 16/01/2015 - 08:00 - 17:00

O professor Matias Spektor, do Centro de Relações Internacionais baseado no CPDOC/FGV, participa do evento “Second Annual CAF-LSE Conference”, que acontece na London School of Economics and Political Science (LSE) no dia 16 de janeiro de 2015. O evento é organizado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina e pela London School of Economics and Political Science. O professor participa da sessão intitulada “The Geopolitics of Development”, que começa às 14:00.

Para ter acesso ao programa do evento, clique aqui