Professor Alexandre Moreli participará da XI Conferência de Segurança Internacional do Forte de Copacabana
Windsor Atlântica Hotel, Salão Angra A+B+C, Av. Atlântica, 1020 - Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil. - 10/10/2014 - 09:00 - 19:00

A conferência, que acontece no dia 10 de outubro, visa examinar temas de segurança internacional de interesse do Brasil e da Europa, apontando possibilidades de cooperação e desafios comuns, realizando palestras e painéis sobre temas tais quais a visão do Brasil sobre sua posição dentro do sistema internacional, as aspirações brasileiras em relação às atuais mudanças na ordem internacional e a maneira como o país pensa sua atuação regional e global no médio e longo prazo.

 

O evento terá início às 9h e terminará às 19h, e será no Salão Angra A, B e C do hotel Windsor Atlântica. O professor Moreli estará presente no terceiro painel do evento, que se chama “100 Anos da Grande Guerra; 200 Anos do Congresso de Viena” e este terá início, por sua vez, às 16h45 e terminará às 18h30.

 

A organização do evento pede que os interessados inscrevam-se através do e-mail kasbrasil@kas.de até o dia 07 de outubro, enviando no e-mail seu nome completo, instituição e cargo sob o título: Incrição Forte de Copacabana. Somente terão acesso ao evento as pessoas que receberem a confirmação de inscrição por e-mail, de acordo com as vagas disponíveis.

 

Para mais informações, clique aqui.

Para a programação completa do evento, clique aqui.

Copyright © 2019 CPDOC

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede