The Politics of International Diffusion: Regional and Global Dimensions
São Francisco, EUA. - 03/04/2013 - 09:00 - 06/04/2013 - 18:00

Elena Lazarou, coordenadora do Centro de Relações Internacionais da FGV, participa da 54ª Convenção Anual da Associação de Estudos Internacionais: “A política de difusão internacional: dimensões global e regional”. A convenção será realizada de 3 a 6 abril em São Francisco, Califórnia, EUA.

No dia 5 de abril, pela manhã, Elena Lazarou apresenta trabalho, com título  "Strategy or Vision: Explaining the Turkey-Brazil emerging partnership", no painel “Theories and Realities of Grand Strategy”. À tarde, discute governança global e regionalismo em meio à crise. No sábado, 6 de abril, Elena participa de uma segunda meda redonda, sobre as razões e as implicações da crise grega para a Grécia e para a União Europeia.

O evento representa uma oportunidade única para a troca de informações dentro da comunidade acadêmica internacional da área de Relações Internacionais. Estima-se a participação de mais de 5.000 estudiosos de cerca de 80 países.

Clique aqui para informações completas.