Parliamentary Diplomacy in the Mediterranean region
Senate Hall of the Hellenic Parliament, Atenas, Grécia - 26/09/2013 - 17:30 - 27/09/2013 - 16:30

A professora Elena Lazarou estará presente no evento "Parliamentary Diplomacy in the Mediterranean region", a ser realizado no Senate Hall do parlamento nacional grego, o Parlamento Helênico. A conferência internacional é co-organizada pelo Parlamento Helênico e pelo International Institute for Economic Relations (IIER), e seu propósito principal é analisar o crescente papel da diplomacia parlamentar no Mediterrâneo. O programa da conferência pode ser encontrado aqui.