Panorama e perspectivas das eleições presidenciais nos EUA
Auditório da Escola de Economia de São Paulo (FGV/EESP), sexto andar, Rua Itapeva,474, Bela Vista, São Paulo/SP - 05/11/2012 - 14:00 - 16:00

O debate contará com a participação dos palestrantes: Sérgio Fausto (Cientista Político e Superintendente Executivo da Fundação iFHC), Eliana Cardoso (Economista e Professora da FGV/EESP), Roberto Simon (Repórter da página Internacional do jornal Estado de S. Paulo) e Carlos Eduardo de Carvalho (Economista e Professor da PUC-SP).

O professor Oliver Stuenkel, coordenador do CPDOC em São Paulo, será o mediador do debate.

O evento é gratuito e não é preciso ter vínculo com a FGV para participar. As vagas são limitadas, portanto para participação presencial é necessário que se faça inscrição. Será fornecido certificado de participação aos presentes após o término do evento. Haverá transmissão ao vivo para aqueles que não puderem participar presencialmente!

Para convite, inscrição e webcasting, clique aqui.