Palestra "Relações Brasil-União Europeia"
EAESP, FGV - 22/03/2013 - 09:30 - 11:00

Dia 22/3, professora Elena Lazarou profere palestra sobre as relações Brasil - União Europeia, na Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP). O evento é organizado por alunos e ex alunos do programa Global Cultural Transfer (GCT) da EAESP.

O GCT consiste um programa de intercâmbio cultural e comercial de curta duração entre Brasil e República Tcheca. Este ano, uma parceria foi firmada entre a FGV e a Escola de Economia de Praga (VSE), em que a FGV recebe, no mês de março, cerca de 30 estudantes convidados e oferece uma série de palestras, visitas a empresas, bancos e eventos culturais.