Palestra no Rio: "A visão estratégica do Reino Unido pós-Brexit e as Eleições Gerais de 2017"
Praia de Botafogo, 190, auditório 1333, 13º andar, Rio de Janeiro/RJ - 14/06/2017 - 13:30

Qual o impacto do resultado das eleições no processo de saída do Reino Unido da União Europeia? O que um parlamento sem maioria significa e quais as consequências para as relações exteriores do país? Como a formação do novo governo afeta as relações bilaterais entre Brasil e Reino Unido?
No dia 19 de junho, próxima segunda-feira, a FGV no Rio de Janeiro dará as boas-vindas ao novo embaixador do Reino Unido no Brasil, nomeado pela Rainha Elizabeth II, Vijay Rangarajan. Na ocasião, o embaixador abordará o que muda com as eleições parlamentares recentes do Reino Unido, como o país deve buscar se posicionar no mundo e quais as consequências internas de um governo de minoria para a primeira-ministra Theresa May. O evento será ministrado em inglês e as inscrições podem ser feitas gratuitamente abaixo.