Palestra no Rio: "Diplomacia nuclear: Coreia do Norte, Irã e Trump"
Praia de Botafogo, 190, auditório 1333, Rio de Janeiro/RJ - 11/09/2017 - 19:15

No dia 11/09 às 19h15, o professor Matias Spektor estará na FGV Rio de Janeiro para ministrar a palestra “Diplomacia nuclear: Coreia do Norte, Irã e Trump”. Professor da disciplina Análise de Risco Político no MBA em Relações Internacionais, ele irá discutir as possibilidades reais de uma guerra nuclear no mundo atual, com repercussões incalculáveis para o sistema internacional.