Palestra no Rio: "BRICS e o futuro da ordem global"
Praia de Botafogo, 190, auditório 537, Rio de Janeiro/RJ - 18/09/2017 - 19:00

No dia 18 de setembro, o professor Oliver Stuenkel apresentará, na FGV no Rio de Janeiro, seu livro recém-lançado "BRICS e o Futuro da Ordem Global" na FGV e também discutirá os resultados da cúpula do grupo BRICS, que ocorreu no início deste mês em Xiamen, China. O evento é aberto para todos.

Obs: A FGV não permite a entrada de pessoas com bermudas, regatas ou chinelos.