Palestra Internacional: "Responsibility for Human Rights: Transnational Corporations in Imperfect States"
FGV Botafogo - Praia de Botafogo, 190, sala 306 - 02/06/2014 - 16:00

O Professor Dr. David Karp, docente na área de Relações Internacionais na University of Sussex, no Reino Unido, ministrará uma palestra na FGV de Botafogo no dia 2 de Junho, às 16 horas. Ele irá falar de problemas atuais relativos aos Direitos Humanos e suas aplicações internacionais, apresentando argumentos de seu mais recente livro, "Responsability for Human Rights".

A palestra será em inglês sem tradução simultânea e as inscrições podem ser feitas pelo email ri@fgv.br.